Feliz Ano Novo - v.31!



Feliz ano novo!

Agora sim!

Só comemoro ano novo mesmo depois do dia 7 de Janeiro, dia mais maravilhoso do ano. Por que?
Simples. 7 é o número da perfeição logo, nasci nesse dia no mês mais lindo de todos. (Chequei aqui e não consta o dia da humildade nesta mesma data portanto, tá tudo certo).

Brincadeiras à parte, eu amo fazer aniversários, mas acho que vai ficando menos divertido com a chegada dos anos...rs..Parecia mais empolgante aos 21....

Esse ano não planejei nada. Nem fiquei falando que era meu aniversário, porque eu gosto muito da data, mas a expectativa posta nela não tava legal. Eu precisava colocar as coisas no lugar e de fato exercer a minha gratidão e alegria mesmo quando vai tudo contrário à minha ideia de "ideal". Não que eu não tenha situações o suficientes para isto, mas eu acredito que eu preciso ter certas emoções mais bem ordenadas e esta é uma delas.

Não orei pedindo "quero somente estar grata no fim deste dia" porque nossas orações são atendidas, mas vamos combinar que o trajeto pode ser complicado e eu fiz esta oração em 2016 e quem sabe, sabe que eu terminei o dia GRATA mas olha......não foi fácil!!! Em todo caso, ganhei um lindo presente de aniversário 9 meses depois. Talvez daqui uns anos ele peça encarecidamente pra eu parar de contar isso...tudo bem, até la tenho tempo! rs...

Pra não dizer que não planejei naaaaaada assim, eu fiz algo que aprecio muito. Fui ver o por do sol só com meu marido. Faço isso todos os anos. É bobo, mas é algo que eu gosto muito mesmo. A vista é maravilhosa, já fomos muito ali naquele point quando ainda namorávamos/noivos/recém casados e estamos ali só nós dois apreciando aquela bela paisagem divina. Ta...só nós não, sempre tem uns amigos que gostam das coisas que a natureza dá lá também, mas o importante é que não ficamos em estado de alerta total segurando duas crianças pequenas a beira de um precipício. A gente só vai e fica ali...apreciando...recapitulando...enfim... 31!






Não tenho muitas conclusões sobre ter 31(ainda nem consegui entender ter 30). Velha pra ser jovem e jovem pra ser velha, como diria sua musa da adolescência, soa adequado. Acho esquisito. É um meio termo. Esquisito...Acho que quando eu era criança tinha uma ideia destorcida desta fase da vida e das pessoas nela. Vamos ver....

Fiquei feliz em receber msgs e ligações e carinho de quem sabia da data. Carinho é sempre bom! Em tempos tão virtuais, tudo que é real, palpável, pessoal, não viral,  ganha um valor ainda maior e cada vez mais raro. Uma das minhas metas de 2018 é gastar meu tempo com "gentes". Aquele filósofo pós-moderno colocou de forma sábia em sua canção: "cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem..." ahahahahaha E num é?

Ah, terminei a noite num japa porque já que eu posso escolher eu escolho esse sempre! Minha família iria romper laços comigo se eu não inventasse uma comemoração...então, a gente faz! Aqui para melhor servi-los, senhores!




Se Deus permitir, até ano que vem, 07 de janeiro!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Inspirando...babies!

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar