5 anos.

Hoje é meu 5º aniversário de casamento, vou dar um google para saber que bodas são estas...

Refletindo um pouco sobre estes últimos anos, me dei conta de quanta coisa mudou. Aliás, não dava para ser diferente, somos pessoas bem diferentes daquelas do dia 25 de setembro de 2010. Graças à Deus por isso! Uma das coisas que mudou é que eu deixei um pouco de expor e expressar meu amor ciberneticamente. Não significa que eu tenha deixado de amar, ou que eu não queira, mas eu confesso que às vezes me sinto meio juvenil demais destilando minhas palavras de amor “ao vento”. Coisas que a idade traz, sabe? Foi-se o tempo...mas não os sentimentos.

De todo modo, hoje é uma data muitíssimo especial e eu estava com a cabeça a mil. Senti aquela vontade de sentar e escrever. Ela vem de vez em quando e eu guardo esse espaço aqui justamente para isso.
Here we go......

Lá se vão cinco anos. Não sei ao certo se é bastante tempo, com certeza quem tem 30, 40 anos de casado deve achar que 5 anos não representa muita coisa, mas pra mim certamente representa e muito.

Nestes cinco anos, experimentamos a cada ano coisas novas em muitos sentidos. Uns dias atrás conversávamos e avaliávamos os prós e contras de se casar tão novo. Eu confesso que em nada eu me arrependo da escolha. Eu encontro um imenso prazer em construir dia a dia, nós. Nossa casa, nossa família, nosso relacionamento. Aliás, a cada ano fica menos “eu” e “você” e mais nós. E isto é maravilhoso. Certamente não é mérito nosso...

Hoje em especial, pensava algumas particularidades que fazem o Jó ser o Jó pra mim e liberdade é uma das palavras chave do nosso relacionamento, por mais estranho que isso possa soar para algumas pessoas...Casamento, liberdade, não é muito propagado dessa forma por aí né?
Enfim, hoje eu queria registrar esse sentimento. Que eu possa ler estas palavras lá na frente e me lembrar quão bom é se sentir livre.

A bíblia diz que o nosso casamento figura Cristo e a Igreja e por obra e graça de Deus, temos experimentado um pouquinho disso a cada dia. Sou grata neste dia porque o Senhor é abundante em misericórdia e não desiste de nós. Porque Ele tem, de maneira excelente, nos sustentado e nos ajudado a caminhar. Somos muito distantes de qualquer modelo de perfeição e hoje eu sou grata por isto também, porque, se há alguma coisa legalzinha em nós, não vem de nós, não podemos de forma alguma nos vangloriar.


Obrigada meu amor, por ser tão especial pra mim, da maneira como você é. Conheço seu coração e sua constante busca por excelência em tudo que você se propõe a fazer, incluindo o ser esposo. Em todos estes anos, sempre pude ser transparente e simplesmente eu, sem me sentir julgada, menos amada ou inferior. Obrigada por sempre me ouvir e me acolher mesmo nos momentos difíceis e não tão bonitos. Me sinto hoje, em especial, agradecida por isto. Sinto-me imensamente amada quando, de forma gentil e singela você se dispõe a abrir mão por mim, seja de qualquer coisa desde o filme que vamos assistir à um projeto importante. Me sinto importante e muito cuidada, quando sentamos no chão da cozinha e posso abrir meu coração sem medo. Obrigada porque, quando olho para estes seus traços, posso agradecer ao Senhor porque eu sei que só Ele pode fazer estas coisas e porque elas são reflexo de uma pequena porção do que Ele tem pra nós. Obrigada porque você não fugiu quando falei inglês (hahahahaha), obrigada por me achar bonita até quando acordo tipo uma junção de Bozo com urso panda pós-gripe, obrigada por sempre sempre sempre acreditar e apoiar meu projetos (toscos ou não) e por principalmente executa-los com tanto perfeccionismo. O que seria dos meus diys sem você? Obrigada por me trazer açaí nos dias de stress, por sentar na varanda comigo para filosar e por me obrigar a remar em meio a uma tempestade de vento com você. Obrigada ainda por não se irritar tanto com meus melodramas infinitos e por ficar bravinho quando eu grito de emoção. Acho engraçado. Hahahahaha...

Obrigada por sempre nos escolher todos os dias! Te amo! Feliz dia Internacional de nós dois!

Aqui está um flashback pra você destes últimos 5 anos...de novo, estamos velhos! Seremos velhos cricas, mas com muitas histórias pra contar...

(Ah, obrigada por se esforçar em tirar fotos pra mim e comigo, eu sei que isso também prova o seu amor!)




PS: bodas de madeira! Como comemora isso? Planta uma árvore? 


Até breve!






Comentários

  1. Que lindo Karol! Casamento é uma das coisas mais lindas e mais difíceis, mas também é a expressão do amor de Deus e da Igreja. Parabéns! Que o Senhor os abençoe muitos anos mais!

    Lyzziane

    ResponderExcluir
  2. Ué acho que plantar uma árvore é uma boa!! Hahahahahah
    Lindo vcs!! Acompanho vcs no YouTube e me divirto mto por lá!! Muito amor pra vcs dois !!
    E mto sucesso pra vc Karol, vc é D mias!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!