Happy Friday: Feliz Ano Novo...EM DOBRO!

Agora o ano realmente começou, pois pra mim, ele só começa depois do dia 07 de janeiro!

Como foram de final de ano? Por aqui foi uma loucura total...a segunda quinzena de dezembro foi ultra corrida, recebemos algumas pessoas em casa e todo dia era uma programação. Este ano não tiramos "férias", pois ao contrário dos outros anos, já estamos aonde passávamos as férias, ou seja, ficamos de pensão dos amigos. =)

E por falar em 07 de janeiro, este foi bem diferente de todos os outros...talvez ele tenha sido igual, mas pra mim foi diferente.

Pela primeira vez não fiz tudo "sozinha", meu modus operandi habitual. Estava com mais um casal de amigos e o meu cunhado em casa passando uns dias com a gente. Ana Luiza naquela maratona de horários meio atrapalhados e agitação total. Toda movimentação de programações turísticas e a casa deixada de lado...nem se eu quisesse eu daria conta de fazer qualquer coisa.

Sendo assim, tive a ajuda de praticamente todo mundo! Um veio instalar o meu forno, que requeria uma experiência a mais com elétrica, outro me mandou receitas com ideias para petiscos com toque do chef e tudo mais, outra fez minha unha, torta de limão e todo tipo de trabalho que você possa imaginar, outros dois deixei por conta de darem um tapa na limpeza da casa enquanto fazíamos os doces, outro correu pra lá e pra cá como sempre, outra ficou com a Ana Luiza pra eu fazer a unha e dar conta de assar o cheesecake, além de ceder a cozinha já que eu estava sem forno, sem contar a compra final, feita pela dupla da limpeza. Quando chegou à noite todo mundo na correria pra que desse certo gelar tudo, outros cortando os queijos e demais aperitivos, aquele corre corre, "interfona pra vizinha trazer copos", "esqueceram o guardanapo", "que tamanho de queijo é este?", "quantas mil pessoas vêm comer salame?"... Apesar da bagunça, do sono semi-perdido, da correria e do cansaço, só conseguia me sentir muito amada e pensar que: "Quem tem amigos, tem tudo." Tudo mesmo! Teria sido impossível sem estas pessoas. Obrigada por darem início aos meus 28 da melhor maneira possível!!!!!!!



No dia 07 fui novamente agraciada com o carinho de pessoas especiais. Ganhei muffin de chocolate com vela logo cedo, ganhei ajuda na limpeza da casa (de novo!) pra não espantar a diarista no primeiro dia, ganhei um risoto delicioso de almoço, brinquei na piscina com minha pequena sereia e apreciei vê-la dormindo enquanto pensava que meus aniversários também nunca mais seriam os mesmos com ela, ganhei bolo de chocolate DIVINO (quem vê cara não vê recheio!) e fomos jantar em família-amigos pra fechar a noite. Quem tem amigos, tem tudo!




Gostaria de agradecer toda ajuda, compreensão, serviço, amor, preocupação, colo pra Ana Luiza, piruetas pra entretenimento da Ana Luiza, ligação, mensagem, e-mail...tudo foi muito bem recebido, com o coração bem cheinho de gratidão. QUEM TEM VOCÊS, TEM TUDO!!!!


FELIZ ANO NOVO!!!!!!! FELIZ 28!!!!!!!!!!!!!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!