Que tal um "OBRIGADA"?



Fim de ano, festas, presentes, correria...todo ano é sempre igual, né?

Que tal fazermos um pouco diferente este ano?

No último mês foi o feriado de Thanksgiving nos EUA (ações de graça) e apesar da cultura black friday ter pego geral, a parte do agradecer ficou pra trás. Tudo bem que o feriado lá tem todo um contexto histórico e não tem nada a ver a gente comemorar, né? Mas eu confesso que ele me deu um siricutico. Fiquei pensando quanta gente acredita na máxima que só valorizamos as pessoas quando as perdemos. Tudo bem, pode ser uma meia verdade, mas podemos também fazer diferente. Então este ano eu vou fazer diferente!

Quero terminar o ano agradecendo às pessoas que fizeram do meu 2014 um ano melhor, mais amigo, mais amoroso, menos pesado, mais feliz, pessoas que realmente fizeram a diferença na minha vida.

Fiz uma lista de pessoas e quero escrever a punho um agradecimento. Talvez precise escrever um ou dois e-mails, mas vou fazer o impossível para escrever uma cartinha para cada uma (e-mail é impessoal pra estas coisas). Não vai ser nada grandioso e tenho pessoas específicas em mente, talvez eu mande um chocolate junto, ainda não sei, mas não quero deixar passar a oportunidade em branco. Amanhã ou depois quero pensar que por mais que tenham momentos que passem desapercebidos com a correria do dia a dia, eu pude ter a oportunidade de parar e agradecer quem é importante pra mim. Se eu morrer em breve, quero que as pessoas saibam que elas eram valorizadas e amadas e eu era grata a cada uma.

Que tal propagarmos a gratidão ao invés de propagar meramente o consumismo natalino? Você pode não curtir a ideia de comemorar o Natal, mas pode usá-lo a seu favor em prol de quem você ama!

Essa é minha campanha de final de ano: Gratidão!!!!!

E você? Vai fazer diferente este ano?






Comentários

  1. Eu topo! Gratidão é realmente necessário. Somos mais felizes. Amei esse post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!