Happy Friday: Primeira Viagem em Família!


Sexta-feira combina muito com viagem, não?

Eu e o marido em algum momento das nossas vidas fomos picados pelo mosquito da estrada e por isso, tendo a oportunidade estamos dentro de qualquer parada! Perto, longe, de carro, avião ou ônibus, o negócio é viajar! 

Sendo assim, recentemente fizemos uma viagem muito especial! Nossa primeira viagem em família!!! 

Tudo começou em uma bela quinta-feira quando meus pais vieram almoçar conosco e meu pai comentou que teria uma festa de aniversário de uma tia no Rio e que ela havia convidado todos da família. "Topam?" Pergunta certa, pro casal certo!!!!! 

"Saímos amanhã depois do jogo então!"

A Ana Luiza estava com um mês e meio e pensamos que seria uma boa oportunidade de ver como ela reagiria. O destino era perto, a viagem era super curta (um final de semana), ficaríamos na casa da tia e teríamos muitas mãos ajudando! Por que não? 

Como saímos a noite, ela dormiu praticamente o caminho todo! Acordou apenas pra mamar às 23:00, horário habitual da sua ultima mamada.

No sábado, aproveitamos um monte e abusamos do bom comportamento dela um monte também. Passeamos praticamente o dia todo, bastante tempo de trânsito, shopping, restaurante e pra finalizar o dia, Fifa Fan Fest em Copacabana. O agite no calçadão era frenético e não nos prolongamos muito.

À noite, foi a festa badalada de 70 anos da tia. Pecamos muito nessa noite. Ela já estava extremamente estimulada devido a tantas movimentações durante o dia e os sonos feitos no carro, a noite era óbvio que ela precisaria de mais tempo e mais tranqüilidade pra dormir. Pensamos que iríamos colocá-la pra dormir e aproveitaríamos a festa. Doce engano! 
Nosso quarto ficava de frente pra festa, que tinha música ao vivo e toda família reunida (BARULHO), ou seja, nem eu se estivesse com muito sono conseguiria dormir com facilidade, quanto menos ela que estava em ambiente estranho, agitada e provavelmente confusa com tanto movimento! 

Fiquei com ela até de madrugada no quarto e dormir mesmo, só quando acabou a festa. Eu e o marido revezávamos e cada hora um fazia o social/comia. Essa parte não saiu conforme o planejado mesmo, mas não foi de tudo ruim, deu pra aprender algumas lições apesar do stress! 

No outro dia ela se comportou lindamente, dormiu direitinho as sonecas, socializou e na volta novamente veio dormindo praticamente todo o tempo! Carro é um santo sonífero, né?

Ela não, mas nós, sempre nos lembraremos da nossa primeira viagem em família, estreando Ana Luiza na estrada!






Passeando na Fifa Fan Fest de canguru! Foi o único dia que ela usou de costas pra rua....


Ótimo final de semana pra vocês! =)



HAPPY FRIDAY!!!!! 

Comentários

  1. Que lindo Ka!!!! x)
    E sempre tem a primeira vez pra tudo neh! ;]
    Tenta acostumar ela com mais barulho; minha mae diz que me levava pra tudo qto eh festa desde o 1 mes, dentro de uma cesta! kkkk
    To falando pra vc acostumar, mas tb nao sei como vai ser por aqui!
    So sei que a familia tb eh BEM barulhenta; e aqui em casa tb, sempre tem uma tv ou som ligado.. veremos -___-

    E amei ela de baby canguru! awww!!!
    Manda fotos dela pra eu ver dps Ka!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!