Ô lá em casa: Tá na mesa, pessoal!


Semana passada eu praticamente escrevi exclusivamente sobre maternidade, né? Estava em uma vibe materna mesmo. Esta semana, estou com a casa REVIRADA: obras! Que alegria!!! Estou com TANTA saudade de ORGANIZAR minhas coisas nos armários, ter cada coisa em seu lugar...estou agoniada já com caixas, caixas organizadoras e um monte de coisa fora do lugar, espalhada. Em breve!

Mas, antes dos armários, priorizamos uma mesa! Ficar sem mesa de jantar tanto tempo foi uma experiência, digamos...interessante! Como a cozinha tem um balcãozinho, as refeições rápidas ficavam por ali em pé mesmo e almoço a gente fazia na varanda, sentado na cadeira de praia!!!! Confesso que no fim do "prazo" eu já não aguentava mais.

Infelizmente, nossa mesa passou do prazo previsto pela loja para entrega, pouca coisa, mas passou. É tão chato e desgastante você ter que ficar ligando, pedindo informação...nos últimos dias eu passei a bola pro marido e fomos bem claros que lá, a gente não compra mais. Uma coisa é a loja atrasar e te passar um parecer, outra é você ter que ficar correndo atrás do vendedor. Pós venda também conta na avaliação de atendimento/serviço, né?

Bom, nossa escolha foi tão dilemática quanto o sofá. Em Joinville, eu tinha uma mesa super compacta, pois quando moramos no primeiro apê, precisávamos ao máximo otimizar espaço. Uma solução legal que encontramos foi a mesa retrátil. Ela era de quatro lugares, mas abria para ambos os lados e isso era uma mão na roda quando tínhamos mais gente em casa porque facilmente adaptávamos para seis.
Olha ela aí! Saudades da minha sala....rs...
Neste apê, precisávamos de uma mesa maior por alguns motivos: família maior, acomodar melhor os amigos e não ficarmos tão restritos quanto a números e espaço. A sala pedia uma mesa grande, do contrário iria sumir!

Na hora da escolha, buscava algo branco ou claro, em madeira/mdf, pois aluminio e derivados na beira da praia é complicado (por melhor que seja o material e isso um vendedor mesmo me confirmou) e com vidro que não fosse transparente, pois a maresia também é inimiga dos vidros limpos e sem manchas!

Muitas andanças depois, encontramos na mesma loja do sofá a tal mesa! As cadeiras eu escolhi no mesmo tom do sofá, tudo bege, tudo neutro! Minha sala esta toda bege...pedindo umas almofadas "tchan!" e o tampo de vidro é o que eles chamam de leitoso (branco). Achei ótimo! O ponto negativo: ela tem os pés em laca branca, o que requer cuidado redobrado na hora de passar aquele super rodo ou vassoura, pode arranhar ou sujar facilmente.

Ficamos tão empolgados com a chegada da mesa que até instalamos umas lâmpadas temporárias na sala! Agora preciso encontrar um lustre para chamar de meu....


Estreando com café da tarde para os meus avós, tia, primos, pai, mãe...família toda!!!


Agora aprendam com os erro alheio!!!!

Quando a mesa chegou, estava escuro e eu estava sem luz na sala. Recebi, assinei, beleza. Quando eu fui ver (bem depois)...uma das cadeiras veio manchada, conseguem ver? Eu não reclamei na hora! Agora está vencido o prazo pra eu reclamar.... Vamos TENTAR reclamar. Do contrário, vou ter que arranjar um jeito pra tirar a mancha. =(

Fora isso, satisfeitíssima!

Até breve!!!



Comentários

  1. Pra variarrr, uma mesa lindaa igual a você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terei a honra de ver vossa beldade sentada nela tomando um suco comigo, hein???? Saudades!!!!

      Excluir
  2. Amei a mesa Ka!
    E isso de aprender com o erro, nem me fala! kkkk nao foi uma vez so nao, foram mais de uma por aqui.. .:~

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa na minha alegria.... E disposição de correr atrás disso a esta altura do campeonato!!!!!!! =/

      Excluir
  3. Linda! E parece ser confortável também! Agora só resta saber se comer guacamole nela dá certo...precisamos tentar! nunca se sabe né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra já!!!!! J's em ação.... Pode ser a secretaria tb né.... =P

      Excluir
  4. Se sobrar espaço na sua agenda de luxos merecidos da sua ultima semana me da um grito!! Ou então tia Mari entra em açao quando ela chegar!! ;)))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!