Ô lá em casa: solução para o fogão!

Pensei que a tag “Ô lá em casa” estivesse encerrado sua participação neste blog por um bom tempo, mas as mudanças recentes a trazem de volta com força total!

Este apartamento já veio com armários nos banheiros e um jogo na cozinha. Ficamos muito felizes quando nos deparamos com esta facilidade (e economia), mas logo identificamos um probleminha...

Quando o senhor marceneiro veio instalar o armário, ele não deve ter se dado conta de que as gavetas deveriam ficar no lado esquerdo da pia, pois o direito contava com a saída de gás muito próximo, ou seja, com as gavetas do lado direito, sempre que abríssemos uma gaveta, esta bateria no fogão.  Os armários são uma graça, mas a instalação foi mal planejada!

Olhem que beleza:




Pensamos, pensamos e JC chegou à conclusão que a solução seria criar um novo balcão (semi-ilha) para colocarmos um cooktop, já que o fogão convencional, não teria como, salvo quiséssemos quebrar tudo e mudar a posição da saída. NEGATIVO.

Deu certo! Posso abrir a gaveta e cozinhar concomitantemente!  Também não posso negar que a estética do cooktop é mais interessante e a limpeza....ah...a limpeza....maravilhosa!!! #asdomésticaama



Enquanto não vem o forno, o marceneiro que contratamos colocou essa tampa provisória e quando este chegar, ele vem fazer o acabamento. Ademais, ele também fez uma caixa para o micro-ondas, já que não o visualizamos em nenhum outro canto. APROVADO!


Depois que instalaram o fogão, foi hora de arrumar a cozinha para entrar no apê, mas esta história fica para um próximo post!

Até breve!!!

Comentários

  1. Nossa, fora que ficou lindo!! Tou doida pra ir conheceeer!! :)

    ResponderExcluir
  2. p.s.: meu bem, como você é uma das pessoas mais organizadas que eu conheço, você já deve ter feito o super planejamento pra chegada da Ana Luiza...Mas mesmo assim queria te indicar essa matéria que li esses dias...quem sabe não pode te ajudar em algo mais...Beijos!

    http://financasfemininas.com.br/site/4-dicas-para-planejar-a-chegada-do-primeiro-filho/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venham!!!! (traz a cadeira de praia pra sentar! hahahahaha)

      Muito legal a matéria...5a dica.....tenha fé! Deus proverá!! Dessa to usando e abusando ultimamente!! hehehehehe

      Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!