"Gosto de ver você dormir....


...que nem criança com a boca aberta, o telefone chega sexta-feira, aperto o passo por causa da garoa. Me empresta um par de meias, a gente chega na sessão das 10. Hoje eu acordo ao meio-dia, amanhã é a sua vez.[...]Temos que consertar o despertador e separar todas as ferramentas que a mudança grande chegou com o fogão e a geladeira e a televisão. Não precisamos dormir no chão, até que é bom, mas a cama chegou na terça e na quinta chegou o som [...] " (Legião Urbana - O mundo anda tão complicado)
Eu sempre toco essa pro JC e digo pra ele que é nosso melô 2010/2 e choro rios! Olha que legal, posso cantar tudo de novo!!!!

Terminamos a pintura, a iluminação (ficou só as da sala pendentes) e elétrica. Agora vem a parte super legal que é mobiliar/decorar. É tão bom que podia ser de graça, né? :) Mas não é, então vamos fazer tipo Jack e ir por partes! Preciso do básico do básico pra entrar: fogão, geladeira, colchão e máquina de lavar. Destes, só falta instalarem o fogão porque meu colchão acabou de chegar!

Enquanto não damos sequencia a projeto algum, o primeiro cômodo que tenho pesquisado mais por inspirações é a sala. Acho que vamos começar por ela. Estou na fase cinza da vida, aliás tudo que é tom neutro eu amo, acho que o mix fica muito atemporal e não tem erro!

Aqui estão as imagens que eu apanhei ao longo desses dias. São inspirações de cores, algum objeto, disposição, entre outros, tá? Uma particularidade desse apartamento é que por enquanto optamos por não ter TV em casa. Meu marido propôs, nós conversamos e debatemos sobre o assunto e ficou decidido assim. Posteriormente quero ter um espaço para filmes, mas TV mesmo, por ora, não. Um dia talvez eu discorra melhor sobre o assunto.















"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver, o mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você. Quero ouvir uma canção de amor que fale da minha situação, de quem deixou a segurança de seu mundo por amor....." (Legião Urbana - O mundo anda tão complicado)
Sonhar já foi, agora só falta realizar!

Bom final de semana pra vocês!!!!!!

Até breve!

Comentários

  1. Ficamos um ano sem tv, foi logo que nos casamos! Foi ótimo! Os filmes eram no pc e o futebol também. Com certeza vocês não vão se arrepender!! Ah, e vcs vão vir ver filme aqui em casa ;)

    ResponderExcluir
  2. Ass.: Val (errando na conta logada, again...ahhah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei...sempre penso que o Josias não ia comentar...hahahahaha

      Eu fiquei 4 meses e adorei!!!! Depois JC vai discorrer para vocês toda temática.....vocês vão vender com certeza! :x

      Beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!