Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!


MUDEI! Finalmente entramos no nosso apê no sábado à noite e aos poucos a vida vai voltando ao normal e a rotina se adequando.

Não tinha muito sentido escrever aqui  nestes últimos dias, no máximo ia contar: "oi, hoje tirei tinta do azulejo do banheiro!", contudo já voltei a ativa com meu projetos! 

E falando em projetos, eu tinha colocado como meta para o blog dar uma repaginada em algumas coisas e comecei pelo "Sobre Mim". Fiz algumas pequenas alterações no texto original, pra quem não me conhece ainda, segue abaixo um pouco "da Karol por ela mesma"! 

Boa semana e obrigada pela paciência!!!!!! 

Beijos!



Sempre tenho uma certa curiosidade por saber um pouco mais sobre os autores dos blogs, por isso resolvi escrever um pouco mais sobre a minha pessoa!
Nasci em um caliente dia 7 de Janeiro de 1987. Deve ser por isso que eu tanto amo o verão! Também atribuo ao fato de eu ter nascido em Vila Velha –ES, cidade de muita praia e sol o ano inteiro. Sou a primogênita do meu pai e a boneca de brincar da minha mãe.  Aos 5 e 9 meses tive minha primeira oração respondida e ela atende pelo nome de Suzana (que eu escolhi!), é muito amada e sua ausência sentida todos os dias que estamos longe. Aos 07, nos mudamos para o Rio de Janeiro, onde ficamos por três meses, pois logo em seguida nos mudamos para São Paulo, aonde vivi 5 anos muito felizes. Aos 12 nos mudamos para os Estados Unidos, mais precisamente Marietta-GA. Foram 7 anos de experiências incríveis, de uma adolescência bem vivida e de oportunidades muito bem aproveitadas. Comecei a trabalhar aos 13 e só parei depois que me casei, por um curto período. Aos 18, tomei a decisão mais importante da minha vida: seguir a Jesus e fazer parte do Seu Reino. Aos 19 voltei sozinha para o Brasil, aonde dividi o lar com amigas-irmãs que são pra sempre, assim como nossas histórias. Neste mesmo ano entrei para a faculdade de Relações Internacionais, curso pelo qual sou verdadeiramente apaixonada. Aos 20 conheci aquele que é o meu grande parceiro na vida. Para todas as coisas. Passamos quase 3 anos entre voos e intermináveis ligações telefônicas. Foram anos difíceis, mas que são recompensados infinitamente a cada dia que vivemos juntos. Aos 23, tomei a segunda decisão mais importante da minha vida e firmei um compromisso perante o Senhor e convidados muito amados que amaria e honraria aquele homem até a morte. Casei, viajei e me mudei para Joinville.


Nesta, morei durante 03 anos muito intensos e felizes, rodeada de pessoas que guardo com muito cuidado em um cantinho especial no coração. Aprendi nestes três anos a valorizar muitas coisas, entre elas, o estar em família. E falando em família, tenho muito orgulho de pertencer a uma família tão peculiar e com uma história tão rica de emoções, de experiências, de lágrimas e de risos. Em Cristo, somos mais que vencedores. Prezo pela criação que me foi dada, sempre baseada nos princípios dAquele que nos criou e chamou, e sempre com uma comunicação tão aberta e sincera, independente do assunto ou situação. Graças a este canal de comunicação nunca precisei buscar em outras pessoas as respostas dos meus questionamentos ou conflitos. Se Deus me permitir, quero poder repassar tanto amor e sabedoria aos meus filhos. Meu pai é um homem generoso, amigo, sempre pronto a ajudar e ensinar, pai participativo. Minha mãe é o meu exemplo em tantas áreas, minha melhor amiga, confidente e para sempre companheira. Minha irmã é determinação, risos garantidos, é lembrança dos melhores verões, é um presente gracioso. 





Em agosto de 2013 recebemos um verdadeiro presente: a notícia que seríamos pais da nossa tão amada Ana Luiza!!! A caminhada nesse mundo novo da maternidade (e paternidade) tem sido deliciosa e cada momento muito bem desfrutado. Além de nós três, também tem a Fifi, o cachorrinho mais amado do mundo! Ela não é uma Pinscher comum, tá? Histeria e antipatia passam longe desse bichinho tão alegre, sociável, carente e divertido. Logicamente que todo bom comportamento se vai com a simples sombra de uma criancinha....



Convivendo comigo, certamente me achará responsável, determinada, alegre, autêntica, tagarela, pronta a ajudar, mas também irá odiar minhas oscilações de mau humor, meus dramas, minha mania de se achar mãe/conselheira (acho que esse também conta como qualidade!) e meu orgulho, afinal teimoso é quem teima comigo...mas eu me esforço! Jesus tem mudado muita coisa, e é graças à Ele que vivo a cada dia, suas misericórdias são infinitas, seu Amor é indescritível e seu cuidado é perfeito. Quero ser cada dia mais parecida com Ele e poder compartilhar da Sua vida com outras pessoas. 

E esta sou eu. Acho que Caetano definiu bem, no fim do dia, “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. 






Comentários

  1. Nossa, o seu "sobre mim" ficou perfeito!
    Vc soube explicar tudo tao lindamente bem! ;]
    Eu nunca consigo escrever bem e muito menos qdo eh sobre mim..tsc

    Enfim, estou tentando retomar a vida blogueira!
    Continuarei te acompanhando sempre :)

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulinha!!!!!

    Retome, mesmo!!!!!! :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. FIFI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

    hmmm eu amo a delícia que é você =)
    love you bebe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!