Chegando em vix e as flores de pano!


Gente, quero primeiramente agradecer à todos vocês que me desejaram "boa mudança", por aqui, facebook, e-mail, telefone, enfim, eu faço o blog como um hobbie com muito carinho e fico feliz que a maneira como escrevo ou o que escrevo agrade também a outras pessoas. Obrigada mesmo!!!!

Chegar em Vitória NÃO foi fácil. Saí quarta-feira meio dia de Joinville e fui para Congonhas, aonde pegaria a conexão para Vitória e supostamente chegaria as 15:40. Vocês devem estar cientes das chuvas que estão por aqui, ou seja, sobrevoamos meia hora e como o aeroporto não abriu nesse meio tempo, fomos para o Rio aonde o stress foi SEM MEDIDAS. Eu não ligo de me virar sozinha, mas estava com tanto peso, sozinha, sem ajuda alguma por parte da cia que fui obrigada a me stressar. Acabei pernoitando no Rio e só chegamos na quinta à tarde.

Para quem não sabe a chuva está castigando o estado. Não está bonito mesmo! Aqui aonde estamos está super tranquilo, mas tem mais de 25 mil pessoas desabrigadas em todo estado! Quem estiver por aqui e puder ajudar de alguma forma, não deixe de fazê-lo. As doações de roupas e alimentos estão sendo entregues no Tartarugão em VV e na Praça do Papa em Vitória.

Bom no demais estamos correndo o dia todo, todos os dias. Apartamento, mudança, documentação, pintura, troca de apartamento da noite pro dia, caixas, roupas, chuvas, consulta médica e a ceia de Natal que como comentei, ficou sob minha responsabilidade!!! Ana Luiza e eu no pique!!!!! Muitos posts de aventuras como designer de interiores por aí.....só no amadorismo!!!! rs..

E por falar em ceia de Natal como andam os preparativos de vocês? Por aqui tudo no esquema! As compras por exemplo, fizemos sábado pela manhã e foi muito tranquilo. Agora à noite estou adiantando as 3 sobremesas que vou preparar. Amanhã fico apenas por fazer os dois aperitivos, uma salada caprese, que é a cara do Natal tropical, e o guacamole (essa família é meio mexicana!).

Esse ano resolvi inventar moda e fiz os porta guardanapos que vamos utilizar na ceia!!!! Super fácil, lindo e infinitamente mais barato do que comprar um.

Vejam só:




Fotografei o passo a passo, se alguém tiver interesse depois eu posto!

Espero que vocês estejam aproveitando esse final de ano!!! Apesar da correria, estar em família é sempre maravilhoso!!!

Boa semana para vocês e até breve.

Comentários

  1. Kaaa...
    Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso!
    E que 2014 seja um ano (ainda mais) abencoado pra todos nos ;]
    Quero ver seus dons "designisticos" depois!!!!
    O anel de guardanapo ficou lindo; posta msm!!!

    E mudanca, apesar do cansaco, eh sempre uma maravilha!
    Que seu novo lar seja repleto de luz sempre :D

    PS: tava querendo te encher um pouquinho no e-mail dps, posso? *vergonha*

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!