Ô Lá em casa: No Box!


Seguinte: acho que todos os posts de decoração desse apartamento estão encerrados. Tudo que tínhamos pra fazer, fizemos...agora estamos começando uma nova falência empreitada, nosso humilde cantinho! Ele ainda é projeto, então não tem muito que falar, mas quem sabe no próximo ano eu vire uma postadora de lustres e almofadas? #sqn

Mas não é por isso que deixarei de escrever as amélices do meu coração!!! Aliás, tenho escrito muito pouco post Amélia que era mulher de verdade, né? Deve ser porque ultimamente eu não estou nem um pouco Amélia, estou mais pra bicho preguiça fazendo o básico e dormindo o resto da vida. MAS JÁ ESTOU RESOLVENDO ESSE IMPASSE.

E falando em preguiça, há um tempo atrás adotei uma ideia que vi no Pinterest e achei o máximo!

Quem tem box de vidro em casa sabe que aquilo é o terror para grudar gordura do corpo e ficar sempre limpo. Agora imaginem que o terror piora quando você tem que se besuntar de óleo no banho!!! A ideia é prática, rápida e te economiza um tempo esfregando aquela parte de baixo do box que geralmente acumula mais gordura.

Tudo que você vai precisar é: uma escova com dispenser + 1/2 medida de sabão líquido + 1/2 medida de vinagre.

A escova com dispenser é esta aqui:


A minha eu comprei na Cassol e usei sabão líquido para lavar roupa mesmo! É ÓTIMO! Eu deixo ali no box e entre o shampoo e o condicionador é só passar no vidro (ou azulejo) e enxaguar depois. 

Amélices que fazem a vida mais prática, eu curto!!!

Espero que gostem da dica!

Até breve!!!

Comentários

  1. nossa....CONCERTEZA item incluso na listinha de compras de amanhã!! Valeu a dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota o Josias pra lavar esse box ae!!!! hihihihi

      Bjs!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!