Ô lá em casa: Tudo preto!


Queria ter postado ontem mas eu estava MUITO cansada, nosso início de semana foi muito agitado! Acho que antes das nove eu já estava sonhando com os carneirinhos...

Esses dias atrás conversávamos com alguns amigos sobre o desafio do apê alugado. Toda mulher e acredito que os homens também, em diferentes proporções talvez, querem ter a sua casa linda, agradável, que seja um espaço prazeroso para se viver, um conjunto que agrade.

Quando o espaço é alugado e você investe nele e no seu ao mesmo tempo, ou quando você aluga e quer guardar grana para o seu futuro, sempre tem o dilema do que fazer né (R$$$$$$$$)?

Eu sinceramente desencanei há tempos! Aliás, desde que me casei sempre tive(mos) essa mentalidade de fazermos o que estava dentro das possibilidades (R$$$$$$$$$$$$$$) para deixar o nosso ambiente agradável sem grandes exageros para que pudéssemos gastar um pouco mais no futuro. Acho que o grande investimento que fizemos mesmo, foi o sofá, de resto é sim tudo meio provisório e a gente vai experimentando e mudando e brincando com o gosto ou o mau gosto!

A grande finalidade do "Ô lá em casa" é isso mesmo, mostrar os experimentos (pequenos, sempre, não esperem obras!) que vamos fazendo e esperando que eles sirvam para alguém, nem que seja de modelo do que NÃO fazer! rs...

Depois que postei aqui sobre o rack, fui pra casa e fiquei bem incomodada olhando pra ele! Não gostei dos porta-retratos! Como faz?

Como eu já tinha um preto, resolvi fazer uma pequena mudança e investi em um (barato) da mesma linha (preto)!

Olha só:



O mix do acrílico + vela vermelha + preto não estava bom!!! Vamos mudar esse trem aê....


Melhor, né? Eu achei! Achei até que ficamos mais bonitos na foto!! :P

Que me dizem?

Gente, eu definitivamente não sou arquiteta/decoradora/design de alguma coisa. Eu sei olhar e dizer: gostei, não gostei, enfia uma lareira aí, tira essa parede e olhe lá...mas eu mesma olhar um ambiente e sair por aí fazendo vários projetos: NEGAÇÃO.

Uma coisa eu e o marido decidimos: quando for a hora, com o nosso apê mesmo, vamos contratar alguém especializado para nos poupar frustrações no fim da obra e também para "economizar" (no sentido de que você provavelmente não vai ter que comprar outro sofá porque aquele ficou feio no fim). Tem gente que tem o feeling da coisa mas eu não sou essa pessoa, apesar de gostar muito e de xeretar o tema no Pinterest e salvar várias imagens de inspiração!


Uma ótima quinta-fria (no meu caso) para vocês!!!!!

Até breve!

Comentários

  1. Vcs são lindos em qualquer porta retratos meu beim!

    Love you all!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é sempre bom da uma ajuda, né!!

      We love you too!!!! It!!! hahahahahhaa

      Excluir
  2. Também prefiro as coisas mais padronizadas...embora ainda não esteja conseguindo fazer aqui em casa...pelos mesmos motivos supracitados...ahahah...aluguel é assim mesmo..a gente faz nos detalhes pra melhorar o todo no que for possível e couber no bolso!!! O importante é o contentamento "em toda e qualquer situação" como nos instrui nosso amigo Paulo...rs. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que né? Penso na lado posi: coopera para a criatividade e nos ajuda com a palavra supracitada!!! O importante é ser bem casada! Sou dessa vibe!! Posso ouvir um amém? hahahaha

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Eu acho que vc ta saindo super bem pra quem diz nao ser boa nisso ;D
    Eu, modestia a parte (kkkk), sou meio decoradora!
    Alias, ainda pretendo me especializar nisso!
    Vivo pensando, planejando! qdo olho algum artigo de decoracao, ja penso no que fazer, como combinar!
    So que... gosto cada um tem o seu! e eh o que eu preciso estudar!
    O meu eh bem "carregado" se eh que vc me entende... kkkkkk! nao tenho 1 parede branca em casa :~
    E to comecando a mudar um pouco disso tb.. desapego: ON!

    Mas enfim, eu adorei os porta-retrato assim KA ;]
    Com certeza faria como vc, a diferenca, eh que os meus nao seriam lisos! se nao tiver uma "curvinha", um detalhezinho, nao sou eu! uheuhehue.. *arvoredenataldefine*

    Beijao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!