Happy Friday!

Como prometido vou colocar aqui algumas fotos do casamento da Ingred e falar um pouco mais sobre essa criaturinha tão especial e amada.


Conheci a Ingred em 2007 quando ela fez minha entrevista em uma empresa de comex, da qual ela era gerente (tá se achando só porque agora tem G.O na assinatura, já diria o Fabrício). Gostei muito dela logo de cara e jamais vou me esquecer daquela blusa laranja com a havaiana combinando. Por outro lado, fiquei com medo porque todo mundo dizia que ela era muito brava e exigente. É verdade, ela é e graças a Deus por isso! Fui contratada e foi com ela que aprendi os primeiros passos do comércio exterior e foi com ela que dividi durante três anos muito aprendizado e lágrimas, muitas lágrimas e muitas dores de barriga e ligações fora de hora, em férias “INGRED, PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDA!”. Ela foi essencial na minha formação como profissional e a tenho como um belíssimo modelo de gestora, pois ela é daquelas que pega na mão pra ensinar, pra brigar, pra crescer junto. Enfim, foi a gerente com quem eu mais amei trabalhar até hoje (amor, também amo trabalhar com você, tá?).

Do âmbito profissional ao pessoal foi só uma questão de tempo e nem precisou muito. Nos tornamos muito amigas rapidamente e dividi com ela a maior parte das minhas horas durante estes anos que trabalhamos juntas. Ela foi uma das poucas pessoas que realmente viveu comigo momentos de muita alegria, momentos de muita tristeza e foi meu ombro para chorar infinitas vezes, engolindo muitas grosserias involuntárias e pacientemente esperava até que eu reconhecesse e voltasse atrás para pedir perdão.  Ela foi um dos meus cupidos e participou bem de pertinho do meu relacionamento com o JC.  Cantamos muito juntas (ela inclusive além de minha madrinha de casamento também cantou no meu casamento), tudo bem que quem canta é ela (E MUITO) e eu só faço participações nada especiais, mas, como nos divertíamos! Brigou muito comigo e brigou por mim também... Esta garota é espetacular e eu a amo muito!  Quando vejo alguém de corpo mole, reclamando da vida, que as coisas são difíceis, me lembro de todo seu esforço para conseguir seus objetivos e ela me inspira muito nesse sentido.

Apesar da distância, não deixamos de manter este vínculo pelo qual eu tanto prezo. Ela foi a primeira visita (longa distância) que recebi quando casei e sempre nos vemos nem que seja para um papo rápido quando estou em Vitória. Acompanhei à distância, mas sempre fazendo o possível para estar perto, o seu relacionamento e a vi crescer, amadurecer e tomar essa decisão maravilhosa. O que dizer? Meu coração transbordava alegria, gratidão ao Senhor e emoção (muitas lágrimas) ao vê-la entrando na igreja e sendo entregue ao seu marido em honra. Foi lindo mesmo!!!

Além de termos divido esse momento único, ainda pude me despedir dos noivos na sala de embarque do aeroporto no dia seguinte. Pedi para que eles me levassem junto para a lua de mel, mas fui vetada. Não obstante, aproveitei para deixar meus últimos preciosos conselhos matrimoniais e ainda descolei dois bem casados para dar uma sustância extra a minha jornada de volta.

CRÉDITOS PARA NOSSA FOTÓGRAFA: Suzana

Quem vê até acha que ele é assim bem sério, né? :) LINDO! 



Que linda minha Maga!!! :)

A essa altura eu já estava chorando há tempos...tinha lencinho nas lagrimas, nas mãos, embaixo do braço, nos pés!! 



Divando...


Ele prometeu fazer sempre que possível, assim como fez durante o namoro! VOU COBRAR HEIN!!!!!!!!

Meu pai babando a filha alheia...hahahaha


Com meu baby para finalizar :)

Nada mal encerrar a semana assim, né? Com o coração cheinho, feliz por ver uma amiga feliz! It’s a Happy Friday!

Próxima comemoração: aniversário do gatão! Este ano vai ser temático!!! \o/

PS: ESTOU VENDENDO ESSE VESTIDO, TÁ? SE ALGUÉM TIVER INTERESSE :) Só usei esta vez!

PS2: EU PREPARO OS POSTS E DEIXO PARA PUBLICÁ-LOS NO ESCRITÓRIO, SÓ QUE ESTAMOS COM PROBLEMAS ESSA SEMANA PARA NAVEGAR E OS MEUS POSTS FICARAM PARA TRÁS! SEMANA QUE VEM ESPERO VOLTAR AO NORMAL! :)

Espero que tenham um final de semana de Paz e Alegria, daquelas que só quem está em Cristo tem. :-)


Até breve!



Comentários

  1. Que post lindo! A Ingred estava linda...
    E vocês dois arrazaraaaam!! A cara do Jó na primeira foto está ótima!!ahahaha tenho uma igual com o Jô antes de entrar como padrinhos no casamento da Tatiê! Tem hora que faz questão de não rir!!!não dou conta desses meninos...heheheh
    Bom final de semana, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê acredita demais que ele é tão sério assim!!!

      Vou responder seu e-mail, chateada, mas vou! hahahaha

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,

      Voce não assinou o comentário, mas fiquei muito feliz e guardei seu comentário com muito carinho!!! Exclui o comentário apenas por uma questão pessoal, espero mesmo que entenda e nao fique chateada!!!!!

      De novo, muito obrigada !!!!!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Essa garota me mataaaaaaaaaaaaaaaaaa... o que eu não chorei no casamento eu chorei ontem ( vc sabe porque) e hoje! hahahaha... te amo demais... e tudo isso que vc escreveu é reciproco e vc sabe! estamos juntas... e ainda vem muitas emoções por aii nessa nossa jornada que se chama vida! LOVE UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU allllllll ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAA CORAÇÃO!!!

      Hahahahahahaha

      Em breve nos vemos de novo amor!!! Agora uma sra casada!!! Wohoooooo

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!