Celebrando: 50 anos!

Devido alguns probleminhas técnicos e de percurso, não consegui postar na sexta nem tampouco ontem, mas hoje sai esse post dos 50ão do Papis!

Comentei por aqui que estava ajudando a organizar a comemoração de 50 anos do meu pai agora no início de agosto, lembram-se? Pois é, na verdade essa comemoração foi muito especial por n motivos, mas o principal mesmo, é que tivemos a oportunidade de comemorar em família e com irmãos muito queridos e que nos acompanham há alguns bons anos. O foco mesmo não eram os 50 anos e sim, a celebração da graça, misericórdia e fidelidade do Senhor em todo esse tempo não só na vida do meu pai, mas na vida da nossa família em geral.

Quem nos conhece um pouco mais, sabe que temos uma história repleta de recomeços, de tempos difíceis, tempos ruins, tempos maravilhosos, de lágrimas, de alegrias, mas em todo tempo e em qualquer situação contando com o absoluto cuidado do Pai e esse era o real motivo da nossa comemoração. A comida, a decoração, o bolo, nada era tão importante e mais desejado do que a presença do Senhor ali naquele momento de gratidão e alegria, e assim foi. Foi um dia lindo de sol, calor, de descanso, de trabalho e de muitos sorrisos e choros, de renovo!

Por trás do evento houve é claro uma preparaçãozinha simples por parte da equipe feminina da família (mãe, Suzana e eu) e também com a colaboração do meu gatão. Como sempre, comecei com uma planilha! Há um tempo, fiz um post falando um pouco sobre como se preparar para organizar um evento em casa ou externo e até coloquei um cronograma. Foi com base nele que montei essa planilha abaixo para servir como diretriz:



Coloquei as datas limites para que cada ação fosse resolvida e acompanhei o andamento. Não tivemos nenhum grande transtorno e deu tudo certo!
Depois de montar a planilha, foi hora de usar o Picmonkey e fazer o convite:


Deixei o endereço de mamys oculto para que os encontros sejam agendados, tá? Se não chega todo mundo junto e não dá tempo de preparar o cafezinho e bolinho para todos!


No demais, fluiu tudo bem. A Suzana ficou responsável pelo vídeo surpresa, contando um pouco da história do meu pai e da nossa família. Ficou bem engraçado, mas uma pena ser tão grande e não caber no youtube!

Alguma fotos pra fechar...

Flower shopping


Churrasco em família no Domingo
Iniciando os trabalhos


Trabalharam tannnnnnnto...

Casa cheia!!! :)



É isso!

Na minha listinha de eventos ainda falta: Despedida da Ingred + Aniversário do JC mais dois eventos da empresa!

Essa época do ano é de muitas comemorações aqui em casa!!!

Espero voltar em breve! Beijos!

Comentários

  1. HEY! eu trabalhei sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! We all know that, é só pra combinar com a foto preguiça! :)

      Excluir
  2. Sim de fato foi muitoooo bom e especial...
    Acho q deveríamos escrever um livro...Graça de Deus!!Pura e tão somente isso!!!
    Qdo eu paro pra pensar em nossa familia e td q Deus tem feito só Tenho uma frase q resume:

    "Louvado seja Deus por tudo"

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o seu pai! E temos que comemorar mesmo e agradecer sempre, estes momentos são o que ficam guardadinhos no <3 sempre.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!