Casa boa é casa cheirosa - Parte II


Olá!

Como foram de final de semana? Espero que bem! :)

Sem dúvidas um dos posts mais acessados do blog é o “Casa boa é casa cheirosa”, afinal, quem não gosta de uma casa cheirosa? Sexta-feira passada quando cheguei à casa da minha mãe acho que foi a primeira coisa que eu falei “nossa mãe, que casa cheirosa!” Mamys é muito caprichosa e a casa dele é sempre limpa, organizada e cheirosa!

Pensando nisso, tenho mais duas dicas bem legais e super fáceis pra você deixar sua casa ainda mais cheirosa. Ambas foram retiradas do Pinterest!

A primeira delas causou burburinho na internet a um tempo atrás, pois é a essência de uma loja famosa nos Estados Unidos, a Williams-Sonoma.


O que você vai precisar:
- 1 Limão (preferencialmente o siciliano);
- 03 Ramos de alecrim;
- 01 CS Essência de baunilha;
- Água;

Basta jogar tudo em um recipiente e colocar para ferver. O cheiro que sobe é realmente DE-LI-CIO-SO e você pode ir repondo a água à medida que ela secar!



A segunda é a coisa mais fácil do mundo e você só vai precisar de essência de baunilha (ou caso tenha preferência por outra, pode trocar)!

Para deixar a casa com cheirinho doce, tipo aquele que sobe ao assar cookies, pingue algumas gostas de essência de baunilha no forno e acenda-o. AMEI!!! Enquanto estou limpando a casa deixo a essência queimando, quando termino a casa está limpa e cheirosíssima.

Espero que curtam e aproveitem as dicas.

BOA SEMANA!


até breve!

Comentários

  1. Pretaaaaaaaaaaaaaaa... vc usou o aromatizador de ambiente que foi de presente para os padrinhos??? gostou??? rsrs eu que fizzzz... te dou a dicassaaaaaaaaaaaaaa....vc que gosta... vai amar...e vai ficar com a casa toda perfumada pra sempre! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei mas não usei. O Jó vai me trazer quando for a vix esse mês....ele fez o favor de deixar para trás!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!