7 on 7 - Agosto!


Gente, passamos da metade do ano! OI? Como assim? Que rápido! Já posso começar a fazer lista pro Natal?

Bom, vou deixar pra falar de Vix na sexta, porque hoje é dia de 7 on 7!

O tema escolhido para este mês foi:

ESTAÇÕES DO ANO

Eu amo o sol e não é novidade pra ninguém. Dias de inverno com sol, são sem dúvidas os meus prediletos pois eu AMO a combinação frio + sol e esse foi o feeling da maioria das fotos esse mês:

1. Inverno em Vila Velha: 28 graus, muito sol, água de coco e muita praia:

2. Frio e o sol chegando pela janela do quarto/escritório. Tão bom chegar da academia de manhã e me deparar com esta cena linda:

3. Sempre depois do almoço adoro ficar esquentando no sol antes de voltar! Tãooo bom...


4. Inverno definitavamente combina com chá quente, de preferencia, cítrico! :)

5. Julho foi MUITO frio e quando nevou, nos aventuramos pela serra! 


6. Fim de tarde GÉLIDO com um por do sol lindo na estrada!!! 


7. Para finalizar, meu pedacinho de sol preto em qualquer dia do ano se refugiando do frio matinal. Só a orelha pra fora do cobertor (muito antenada)!!! É muito amor!!!!!!

Espero que tenham gostado ... e continuem curtindo as fotos do projeto das queridas: 
Jess - Kakau - Moema - Loma - Patricia - Paula 

Comentários

  1. Ai que saudades do friooo! xD
    Alias, frio de 28 com sol e agua de coco "eh o que ha!" :D

    Eu adorei suas fotos! e a linda da Fifi pra fechar com chave de ouro! #priceless ;]

    Sem comentarios pro meu verao... aff
    So chove, chove, chove........ chove, chove....chove.

    Beijos! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do frio? Nossa, estou enviando ele todinho para você sem dó!!! Aqui no Brasil a gente sente cada grau de frio!!! É péssimo!!! :(

      :***

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE FOTOS LINDAS! MAS A MINHA PREDILETA FOI A DA FIFI! ela me encanta! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fifi aguarda sua visita, agora uma Sra.!!!!! :**

      Excluir
  3. que delícia de fotos. Adoro fotos da estrada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto! Toda viagem sempre tem pelo menos uma :))
      :**

      Excluir
  4. Praia de Vila Velha: adoro! Adorei a foto do frio! Tb passei frio lá no sul, mas ainda bem que não peguei o super frio! iuhauia.
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!