Two for Tuesday.


Quanto tempo!

Saudades de escrever por aqui. :)

Este final de semana fomos para SP para alguns compromissos e tivemos a oportunidade de estar com um casal de amigos muito amados. É tão bom poder contar com os amigos que além de amigos são também irmãos em Cristo. Em tudo fomos abençoados e sempre nos surpreende o amor do Senhor para conosco nos mínimos detalhes. Deu pra começar a semana com o coração bem cheinho de gratidão e alegria! O Senhor é o nosso pastor e nada nos falta.... nem mesmo incômodos! rs...

Voltamos ontem e o frio veio nos dar boas vindas. Vocês viram que teve registro de neve até em Curitiba e várias cidades de SC? Agora no almoço o vento cortava! O máximo de frio que eu já peguei foram -18C, mas a estrutura que se tem lá fora, não se compara com o que temos disponível aqui..então o jeito é improvisar e sofrer muito na hora de sair do banho! hahahahaha Meu marido que adora minhas técnicas para sofrer menos...só não compartilho porque elas não são nada sustentáveis, ok? =X

Tenho muitos posts anotados no meu caderninho de ideias (comecei a fazer isso pra não esquecer depois, o que sempre acontecia), então esta semana promete ser "regular". Me comprometi a postar pelo menos 3x durante a semana!
***
Por hoje, ficam as duas fotos de terça (eu gostei muito dessa ideia) que esta semana está numa vibe flashback.

Recebi na última semana um convite muito especial, para ser madrinha de uma amiga linda que eu amo MUITO e sinto MUITAS saudades. Se Deus quiser, em novembro estaremos lá...com muito rímel a prova d'água e lágrimas sem fim... de alegria! Além disso, será o reencontro da trupe...apresento à vocês as amigas mais especiais do mundo (falo delas aqui), com quem tenho infinitas histórias, lágrimas e muitas risadas (tô nostaaaaaalgica....)

1. Nosso reveillon 2007/2008. O primeiro que passei com JC e o último que passamos todas juntas. 
2. Com a noivinha linda na festa mais ÉPICA de todas as festas já existentes, a da sua formatura. 




Boa terça e boa semana pra vocês. :)

Até breve!

Comentários

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!