Ô, lá em casa!




Eu sou bem preguiçosa para algumas coisas, tipo: ler (eu hei de criar este hábito, morro de vergonha de ser preguiçosa pra ler...sério!), lavar a louça à noite (to melhorando muito, mega disciplinada) e coisas artísticas. Entre outros.

Sendo assim, geralmente o que eu começo de "projeto artístico/decor" se não for algo rápido, acaba ficando de lado e eu sempre penso "ah, faço no fim de semana" e nunca faço.

E foi por isso que eu resolvi estabelecer a quarta-feira do "Ô, lá em casa!". Nada mais é do que o dia que eu tiro para fazer alguma bem feitoria para minha casa a parte da limpeza. Pode ser reorganizar um armário, gaveta, um adesivo novo, um prego na parede, não importa. Quarta-feira não é dia de limpar e sim de embelezar. Quem sabe assim,com algo mais oficial eu não dou continuidade!

Tem bastante tempo que não posto nada nesse sentido aqui, né? Tenho sentido falta... e minha casa também! Agora que resolvemos sossegar o facho ali no atual apê, também decidimos que poderemos continuar investindo em algumas coisas (que poderão nos acompanhar posteriormente).

Tenho mil idéias!!!! Mas muita calma nessa hora...não tenho mil dinheiros...rs... e por isso resolvi começar com um tema antigo (e barato) aqui neste blog. Uma planta!!!!!!!!!!!!!! #todasri #meumaridoprincipalmente #karolbotânicafail

Eu sei, eu já tentei com a violeta (que morreu!) e outras mil sofredoras que estão no céu das plantas, mas eu quero taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto ter uma plantinha bonita na minha casa....não desisto.

Então eu pedi para gentil atendente da lojinha do Giassi me indicar uma BBB e que não precisasse de muita água e frescuras. Trouxe a belezinha pra casa e nem lembrava o nome, mas...graças a Joanna, que é expertise no ramo jardinagem, flores, mudas e afins, descobri que é uma (procurando o nome no facebook) ... Kalanchoe. Ela é linda e só precisa regar uma vez por semana! Já nos identificamos e ela já dura uma semana e meia. YES!!!

E assim caminhamos...rumo a uma sala mais bonita e florida!

Pra quem ainda não viu, aqui está:




Beijos e até breve! :-)

Comentários

  1. Amo floooor! Mas também sou uma negação com cuidado...preguiça e esquecimento!!

    p.s.: O que eu vi foram porta-retratos sobre o rack???Olha o avanço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Ganhei dois, dei um pro JC ... aos poucos! rs...

      Bjs!!!

      Excluir
  2. Karooooool, sua sala precisa de um quadro! SE eu for no casorio, e SE der pra levar uma tela, me diz se gosta de alguma do Ikea...rs... Que levo pra vc. hahahaha Agora sobre o post: linda sua flor amiga! Tb tenho serios problemas com o céu da plantas....morri! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani!!! Precisa, urgentemente!!! Na verdade estamos há um ano falando disso... como surgir a probabilidade da mudança, fomos deixando de lado...mas agora vamos providenciar! Na verdade, vamos tentar fazer algo com fotos, porque depois posso aproveitar no nosso apê...Sabe aqueles quadros grandes com várias fotos? Pensei em um daqueles...
      Nem vale esse negócio de SE hein...estamos contando com sua presença principalmente para a despedida de Lidiane da vida de solteira....tem que ser uma passagem marcante!!! Ohhh dó!!!!!

      Já matei tantas plantas que perdi a conta.......

      Beijos e saudades!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!