Ô lá em casa: Rack-eando!


Quarta é dia de “Ô lá em casa” e apesar de estar começando aos poucos e com coisas simples, minha lista de desejos para este tópico, cresce a cada dia no meu caderninho.

Falei no último post deste tópico que eu e o marido decidimos que vamos continuar mexendo em algumas coisas deste apê, né? Queremos fazer “investimentos” que vamos conseguir utilizar depois, coisas que não sejam tão específicas ou sob medida, como armários e afins.

Sendo assim, provavelmente vamos ter poucos (ou nada) de posts sobre os quartos, por exemplo. Meu quarto hoje é totalmente descartável. Se somente a sombra de uma chave de fenda chegar perto do meu pseudo- armário ele desmonta pra nunca mais. Quando o adquirimos, logo nos primeiros dias de casado (passou muito rápido, socorro!), a intenção era justamente esta: provisório até que venha o definitivo.  Mas na sala tem muita coisa que dá pra fazer!

Já falei aqui da minha falta de porta retratos, graças a minha preguiça! E não é que veio uma provisão quase que divina de tão rápido? Minha mãe me deu um de presente para por a foto da Fifi (tenho que imprimir ainda), uma amiga me deu outro com a foto do casamento, do qual fomos padrinhos e por último eu dei um para o JC no dia dos namorados com a nossa foto em Toledo, que foi o lugar que ele mais gostou de ter conhecido na nossa viagem! Brotou porta retrato! Ainda quero muiiiiitos outros, porque eu amo foto e amo casa que tem muitas fotos expostas de momentos preciosos em família.


FOTOS TORTAS: A GENTE VÊ POR AQUI!

Comprei ainda uma vela recentemente no Giassi que me surpreendeu. Peguei uma de morango e achei que pelas 21 dilmas que paguei nela, ela seria bem mais ou menos, sabe? Mas até que não! Ela deixa um cheirinho bem gostoso de morango pela sala e eu amo velas! Alterno a vela com o cheirinho de cítrico da MMartan que eu AMO desde sempre (sou do tipo que entra na loja só pra ficar sentindo aquele cheiro maravilhoso).

Aliás, será que é difícil fazer a sua própria vela? Alguém aí já fez? Dicas? Sites? Vou pesquisar sobre o assunto...

Por hoje é isso amigows! Obrigada pela visita! Deus abençoe e até breve!!!

Comentários

  1. A Fifi não está com ciúmes daquele cachorro branquinho???tadinhaaaaaa ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!! Nãoooooooo!!! Branquinho na minha vida só o JC e provavelmente a minha futura geração...só tem lugar pra minha pretinha no meu coração de mãe canina!!!! *.*

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH olha eu e Maga Aliiiiii !! Amo tantoooo.. acho que vc vai ter que arrumar um espaço para mais um porta retrato em agosto! :) love u! Muitos kisses ...e ta chegandooooooooooooooooo..... :)

    ResponderExcluir
  3. Aiii Karol sabia que eu tenho aversão a porta retratos? Genteeee preciso me humanizar um pouco hahaha, afinal, toda família tem, é super bonito... acho que é trauma também, por que na minha infância/adolescência eu sempre ficava com a parte de tirar pó, e essas coisas (porta retratos, vasos, decoração em geral) acumulam MOOOOINTO pó HAHAHAHA. Bom, vou tentar colocar ao menos um na minha casa. Acho que o marido vai gostar, vou começar escolhendo alguma foto que lembre algum momento bom. Um beijão, fica com Deus e bom fim de semana! Bezos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!