Ô lá em casa: Pendurando as Bikes!


Meu marido de vez em quando aparece com um "esporte novo". Assim foi com o surfe, o caiaque e agora as bicicletas. O probleminha básico disso tudo é que eu moro em apartamento, o que me restringe e muito no quesito "espaço para armazenar tranqueiras". Sendo assim, as bikes rodaram pelo quarto de visitas, pela sala, pela varanda e agora finalmente encontraram o seu lugar. Apesar de não ser assim "A" solução escondida, achei válida porque de fato me economizou espaço e vamos combinar que bicicleta não é algo assim tão simples de se esconder, né? :-)

A solução quem propôs foi o marido e quem executou também. Só fotografei e enchi o saco pra ele decidir afinal aonde iria colocar aquelas bicicletas porque eu não aguentava mais vê-las pela casa (detalhes).

Estavam aí ocupando o que eu já quase não tinha de espaço!

Esse é meu ômii!!!

Melhor, né? E sim, são as luzes de Natal ali na janela. Redneck woman feelings!!!

A pessoa vem nos visitar e PAH..avista as bikes penduradas e já logo pensa: estamos na casa de um casal de atletas! Ok, voltando a realidade...achei que ficou bom :)
E aí? Melhor que largada, né? Esse suporte o JC comprou em uma loja que vende acessórios para bicicletas na João Colin (não me lembro o nome da loja!!) mas acredito que deve ser a coisa mais fácil do mundo de se achar.

Gente, minha lista de posts cresce a cada dia tô tão feliz!!! Que esta onda de pensamentos e criatividade para assuntos perdure, amém.

Até breve! Beijos!

Comentários

  1. Super lega! :) adoreiii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vier me visitar a gente já pode pedalar por toda joinville!! Aproveitamos e colocamos os bonitos pra correr atrás...hahahahaha :*

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!