Uma futura cozinha de boneca!


Meu final de semana se resumiu em nebulização + paracetamol + budecort aqua. Minha crise anual de rinite e sinusite me presentearam este belo e inativo final de semana, mas espero que tenham tido mais sorte do que eu.Fora isto, confesso que estou animada com a semana mais curta! Ainda não planejamos nada, mas sempre sai alguma coisa no feriado. :)

Lembram que falei sobre a mudança? Pois então, decidimos fazer alguns investimentos nesse apêzito, entendendo que estes, serão investimentos que trarão retorno:

- Bom piso;
- Acabamento em gesso;
- Móveis planejados na cozinha + lavanderia;
- Móvel planejado no banheiro;

De resto vai ser tudo desplanejado mesmo, pois nosso plano é ficar por +/- um ano e meio e não vale a pena fazer armários de quarto e bla bla bla.

A boa notícia é que os móveis da minha futura cozinha já estão prontos. A má noticia é que precisamos providenciar pra ontem um piso para que ela possa ser instalada. A minha super mini miniatura de cozinha...

De "frente":




De "lado":



Meio desesperador, né? Pedi pro tio dos armários não inventar moda de pendurador de pano de prato (?) e aquelas frescuradas, quero portas e gavetas ao máximo. Não sei mesmo se vai caber toda a minha tralha aí, mas com fé vai! Terei que ficar um ano e meio sem comprar um copo!

Se eu não me engano, no projeto da cozinha nós quebramos essa parede lateral...Sério, se eu não tivesse visto uma outra cozinha neste prédio aonde cabiam duas pessoas eu podia jurar que era cozinha para estrelar carreira solo.

Este piso da foto estava no pacote do apt, mas nós o passamos adiante e optamos por outro pois ele era do tipo poroso (imita travertino) e isso pra limpar é o caos. Estamos pesquisando pisos, super diver!

E enquanto isso andei olhando uma ideias para lavanderias e achei estas aqui interessantes:





E por hoje é isso! Espero que tenham curtido minha futura cozinha! Muitas fotos de comida advindas da mesma virão... hahahahahahaha

Beijos e até logo! Tchau!

Comentários

  1. Achei a ultima foto da direita a sua cara, devido aos 3 litros de vanish sobre máquina de lavar...abahahahahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha é verdade!!!! Tenho vanish carpex, vanish tecidos da sua casa, vanish roupa braca, vanish roupa colorida e por fim o vanish pózinho! De fato sou uma fãzona do vanish!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Tudo vai dar certo!!!o q importa nem é o tamanho e sim a organização,e isso vcs tiram de letra!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!