Já pensando em encaixotar...


Quando comecei este blog eu estava super mega ultra master (deu pra sentir o drama?) empolgada com minhas recentes descobertas no mundo dos blogs gringos com tudo que envolvia casa, decoração, faça você mesma e afins. Fiz alguns projetos que publiquei por aqui, teve a nossa mudança, novas ideias e com o tempo o blog foi ficando bem diversificado de assuntos e assumindo um formato mais pessoal, ficando com a minha cara.

Hoje eu não me prendo a temas ou rótulos, meu blog não é sobre "isso" ou "aquilo", escrevo sobre o que eu gosto e procuro sempre incluir informações úteis e experiencias relevantes.

De todo modo, gosto dos projetinhos de decoração de um lar, das ideias "faça você mesma",  enfim, todas as aventuras que estão inclusas no pacote que vem depois do "até que a morte os separe". Brincar de casinha na vida real é muito legal, né?! Mas, contudo, todavia eu sei que estes temas deram uma sumida do blog, perceberam? Acho que não sou a pessoa mais indicada pra escrever sobre decoração de casa...já viu alguém que muda mais do que eu? Apesar que tem um casal de irmãos que está competindo conosco. Casaram-se um ano depois e já fizeram a 3a mudança, mas estamos quase lá. OI?

É isso mesmo. Já estamos planejando nossa 3a mudança. E não só isso...já estamos planejando a 4a também!!!! Isso que é vida de nômade! Algumas amigas já me sugeriram comprar um motor home, assim posso morar em todos os bairros de Joinville...engraçadinhas, né? :P

Por enquanto não tenho assim muito o que falar sobre o assunto pois estamos começando a planejar a mudança de fato. Sei desde o ano passado que mudaríamos, mas como resolvemos esperar até o final do nosso contrato, nem comentei nada no blog.

Posso adiantar que é um apertamento pequeno (mesmo, gente!), que até o presente momento está sem piso e sem nada. Ele é "meio nosso" então estamos na fase de escolhermos um piso legal, o acabamento em gesso e essas coisas todas! Pra quem curte o tema com certeza escreverei bastante ainda sobre argamassa e luminárias.

Por hora deixo vocês com uma foto da minha super sala de estar/jantar. Por essa foto da pra ver praticamente o apê todo! Sente o drama....



Lá vamos nós para mais uma aventura de transformação de uma casa em lar e essa vai ser legal!!!

PS: aceito doações de caixa de papelão, fita transparente e mão de obra :-)

Beijos e até logo!



Comentários

  1. Acho q vc não compete mto comigo né?
    Mas vamos lá...mudar é até bom,acho q até nem gosto mais de morar mto tempo no msm lugar...
    Mas vcs já já estarão no cantinho definitivo se Deus quiser!
    Love you!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, minha mae eh mestre em mudancas.. rs
    Mudamos MTO no Brasil! e aqui ate que andamos permanecendo mto no msm lugar.
    Mas sabe que eu gosto! tirando a canseira de encaixotar tudo, eh mto bom chegar num lugar novo, colocar tudo no lugar x)
    E sabe que isso q vc falou de decoracao, eu ando pensando seriamente em sossegar e so arrumar tudo qdo mudar.
    Tenho que dar o aviso de mudanca em setembro! ou seja, quase 5 meses!
    Tava pensando em re-decorar meu quarto e tals; mas agora, acho que vou esperar arrumar um lugar novo.
    Ja que os precinhos so aumentam e meu apt. ja deu..rs

    Bom, so tenho a desejar boa sorte com a mudanca x) e felicidades sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!