Álbum de família - Parte III


Ainda não decidi entre as fotos impressas x fotolivro. Confesso que não tive muito tempo de vasculhar como faz esse fotolivro e qual e mensurar quão trabalhoso ele será, mas quem sabe no feriado não rola um tempinho? Ainda nem tive coragem de olhar a previsão do tempo, mas acho que um tempinho fresco e seco seria agradável. Espero que estejam animados pelo um dia extra de descanso, ou não.

Bom, 2011 foi um ano de MUITAS fotos. Sabe como é, aquela vibe de recém casados (já deixei de ser recém casada, achei chato...gostava desse status!) tudo é novidade, muitos passeios pela minha nova região, muitas novidades. A gente era tão bobo, que várias vezes chegávamos em casa altas horas da madrugada e ficávamos no carro rindo e comentando "que legal, né? A gente pode chegar e sair a hora que quiser de casa e não temos que dar satisfação pra ninguém!! Que máximo isso!!" Ahh...a sensação de liberdade na juventude, que alegria...... (acho que as amigas da igreja em vix entenderão bem o caso!)

Adorei recapitular este ano e escolher as fotos que irão para o nosso álbum de família. Foi um ano de muitas emoções, muitas lágrimas (falei sobre isso naquele post sobre carreira), muitos passeio, muitos restaurantes e fechamos o ano com chave de ouro recebendo a minha família para as festas de final de ano. Amei! Não quero parecer supersticiosa, mas é que eu GOSTO dos anos ímpares...não é superstição, eu me provei esta teoria quando sentei e fui fazendo uma análise dos anos da minha vida (oi?) e notei que os ímpares sempre são mais marcantes (no bom ou no mau sentido)! Sei lá né... 2007 por exemplo foi um ano maravilhoso (o verão mais curtido da minha vida for sure!), 2009 foi um ano intenso, 2011 idem...vamos ver 2013! Ano que vem eu conto pra vocês o saldo de 2013, mas até agora...show the balls!!

Deixo vocês com algumas escolhas das fotos de 2011 (foi difícil escolher só algumas)!




Beijos e até logo! :)




Comentários

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!