Colinha para lavanderia!

Mãe é meio mágica (entre tantas outras coisas). A minha é daquelas que tira qualquer mancha na roupa. Aliás, minha mãe sempre cuidou muito bem da nossa roupa e por ela fazer tão bem confesso que nunca tive o mínimo muito interesse em aprender nada além do trivial. Quando me casei, me deparei ligando várias vezes..."mãe, como tiro isso da roupa?" também fiz várias burradas, como por exemplo, deixar mofar toalhas de banho (um misto de inexperiência + umidade básica joinvilense) .

Sendo assim, é fato que lavar roupa vai muito além de jogá-las na máquina e como eu tenho um super padrão como parâmetro (musa mãe), fui dar um jeito de aprender como tirar manchas de roupas e cuida-las com mais carinho/eficácia.

Fiz um apanhado de soluções na internet para as principais manchas das quais estou sujeita. Deixei uma coisinha fofa e agora quero imprimir e pendurar na minha próxima lavanderia! Do que adianta ter as informações guardadas no computador? Preciso de socorro quando estou ali batalhando eu x roupa!

Já tinha visto essa ideia antes no blog da musa Jenn e adorei! Olhem só:





E agora as minhas soluções:




Se alguém tiver gostado da ideia, pode baixar AQUI o que eu fiz ou até mesmo fazer o seu próprio! :)

Lembrando que roupa escura e roupa branca nunca podem ser lavadas juntas e que eu não me responsabilizo pela utilização dessas soluções nas roupitchas de vocês! rs..
Outra coisa é que sabão de coco é algo mágico para lavar roupa (e louça também!), mas tem que ser o sabão de coco mesmo, tá? Não vale sabão branco com essência de coco...eu uso aqui em casa o UFE.


Beijos e até breve!!!!



Comentários

  1. Amour cada pessoa q passou pela minha vida me ensinou um pouquinho...casando aos 16 não se leva mta bagagem,nesse quesito de lavar roupas eu tive uma professora muito especial chamada Sidenilda,todos os créditos são dela.Ela me ensinou muito e o resto eu fui pesquisando.
    A vida é assim...que bom q posso repassar o que eu aprendi,e agora aprendo com vc tb!bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a minha musa-mãe! Que bom que tenho alguém tãoooo expert para todos os assuntos, como já diria o seu genro!! rs..
      Love you!

      Excluir
  2. Amei!!vou imprimir e colocar na minha lavanderia!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Mas se derreter alguma roupa do Rafael, a culpa não é minha, tá? =X

      :**

      Excluir
  3. lindoooooo seu post!!! e vai rolar mais um download!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!