Organizando: Pincéis de Make!



Eu confesso que eu tenho poucas caixinhas e coisinhas certas para organizar os meus cacarecos minhas coisas. É que eu me mudo tanto que eu sempre procuro o mais prático, rápido e seguro na hora de empacotar!  Se for ver, eu nem compro muitos móveis e afins porque sempre penso que isto irá significar mais coisas em uma próxima mudança (#traumas). Lá em casa (dos meus pais, eu digo) a gente sempre brinca que somos uma família com estilo minimalista....  Tem coisas da época que eu me casei que até hoje não estão no seu devido recipiente (maquiagem, bijous...) e tudo isso porque eu acho necessaire uma coisa muito mais prática. Tá, mas não dá pra ser pra sempre assim, né!

Enfim, em um surto de organização, coloquei na minha lista de pendências que eu precisava de um lugar mais adequado para guardas os meus velhos e queridos pincéis de make. Procurei, procurei, procurei...e até encontrei algumas idéias de DIY por aí, mas nada me agradou muito (gosto de DIY que fica com cara de coisa bem feita!). Então fui pro site da Sigma, pra saber o que eles ofereciam de possibilidade e analisar o custo x benefício desta. Encontrei esse fofuxo aqui, que na verdade vira dois! Achei uma graça, mas o meu kit de pincéis não iria precisar de dois desse, então um seria inútil, ou seja, 20 doletas por um porta pincéis, mais frete, mais tempo de espera e mais a possibilidade de ser taxada (estão taxando tudo ultimamente, né?). Foi então eu me lembrei que eu tinha visto na Etna (i love you forever) um porta lápis em couro também. Aproveitei a sexta pra dar uma espiadinha na loja e achei o amiguinho!

Olhem que grande evolução na minha life!!!

ANTES!

Meus pincéis ou ficavam na necessaire ou na gaveta do banheiro largados...


Pontos negativos: É feio. Na pressa fica mais difícil encontrar os pincéis menores. É feio. Eles pode amassar se ficarem muito tempo nesta posição (o de pó, por exemplo). É feio. Quando chega visita e eu tenho que me maquiar no meu banheiro, não é nada prático para transportar. É feio.
Pontos positivos: Nenhum.

Depois!




Pontos negativos: "demorei muito pra te encontrar...." Tenho uns três pincéis mais curtos, que ficam um pouquinho escondidos, pois ficaram menores que o pote, mas sem crise!
Pontos positivos: Ficou lindo. Os pincéis ficam em uma posição que não correm o risco de amassar. É muito mais fácil na hora de pegar o eleito. Ficou lindo. Caso necessário, há espaço para mais pincéis. Posso levar de um banheiro para o outro rapidamente. Ficou lindo e guardadinho dentro do armário. Solução barata! #todasama!

E aí? Gostaram??? Alguém mais tem sugestões??

Aiii vou aproveitar também pra deixar uma foto do meu sábado à noite @ Floripa! Fomos ao encontro do casal Josias e Valéria vindos da terrinha...foi tão bom!!!! Mesmo não tendo show do Palavrantiga, tá? rs...
Estamos juntos na campanha... e lembrei-me de planos passados sobre a divisão com o lençolzinho, o boné de pedreiro...#tamojunto #voltemlogo



É isso!

Volto logo!!

Beijos!!!

PhotobucketPhotobucket

Comentários

  1. Aiii...que foto lindaaa!! :) Amei muito!
    É nózes em viagem missionária, 5 filhos cada e boné de campanha eleitoral!ahahahaha
    VOLTAREMOS!

    Aproveitando o coments pra compartilhar minha experiência com os pincéis, os meus são da coastal scents e vieram em um case enoorme e nada prático (jogue fora´porque chamava o mofo..) Daí tinha esse drama de onde guardar...e, por fim, ficavam todos espalhados e eu nunca achava nada...Aí uma amiga minha me deu uma latinha e extrato de tomate(!) toda decorada com aqueles papéis para decoupagem, bem fofo...coube certinho e os menorzinhos não somem :) É uma boa ideia

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...tinha esquecido da viagem missionária!!! Os bonés já dá pra arrecadar agora, afinal, boné tem que ser os de vereador né. Governador e afins é muito chique!!
      Falando em latinhas e vidrinhos, sempre que eu compro milho, eu olho para aquele pote de vidro e penso que ele pode ser muito útil...mas preciso encontrar um lugar legal pra ele. Já vi uma ideia, por exemplo, de deixa-lo na lavanderia, como se fosse um cofrinho. Assim, todas as moedas que se encontram nos bolsos vão ficando ali e depois é só jogar no "cofrão"..mas ainda estou refletindo! Pros pincéis foi uma ótima ideia!!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. menina, acredita que eu tenho uma parte do meu armário CHEIA de vidros de milho, palmito, barbecue (o da master foods, que vem no vidro, é o melhor pra cozinhar!) e eles estão lá...acumulando...aguardando a uma função!Se souber de outra utilidade pra eles me fala!ehehe

      Excluir
  2. Que linda vc KA! x)
    E ideias boas e baratas sao sempre bem vindas ;]
    Achei lindo os pinceis no porta-lapis! ficou decorativo ate!
    Eu como ainda nao sei maquiar, nao tenho esse tanto de pinceis ~: mas preciso organizar mais aqui tb.

    PS: so pq eu decido ir caminhar, o tempo muda :D ta chovendo todos os dias desde segunda....tsc.

    Volto dps!
    Beijos ;]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!