Receita para o almoço e a vida!








Olá pessoas!

Como foi o final de semana? Aqui fez um calor LINDO demais! Parece até que estamos no verão!

Bom, esse final de semana eu postei no Facebook a foto do nosso almoço de sábado, tomates recheados, e disse que se a receita fosse aprovada eu iria postá-la aqui. Foi mais do que aprovada! Ficou uma delícia e é muito fácil de fazer. 

Liberem a Palmirinha que há em vocês, amêgas!

Ingredientes:

4 tomates
1 cebola picada
1 alho picado
1 colher (sopa) de manteiga
150g de linguiça calabresa picada grosseiramente
1 embalagem de cream cheese (150g)
sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo

Retire os miolos dos tomates e faça um corte embaixo para que consigam ficar em pé. Refogue a cebola e o alho na manteiga, junte a linguiça, depois o cream cheese, recheie os tomates e leve ao forno preaquecido. Deixe-os assando até que sua casca comece a rachar. Sirva quente! (fonte)

Fica uma delícia! Quem fizer depois me conta como ficou!!

Agora eu vou aproveitar o post curto e mudar de assunto um cadiquim, afinal, eu considero este espaço um espaço de temas variados, para falar de tudo que envolve a minha vida e da minha família.

Muitas pessoas quando conhecem a Jesus ficam em dúvida de como se deve orar. Aliás, esta é uma dúvida que muitas pessoas, mesmo que elas já caminhem há tempos...E existem muitas doutrinas e uma mistificação gigante e desnecessária sobre o assunto. Há algum tempo atrás, eu falava sobre oração com um amigo e tenho falado bastante com uma amiga sobre o tema netas últimas semanas...A oração é algo muito simples (como o evangelho e toda a vida com Cristo) e espontânea.
Minha irmã tem o dom de me apresentar irmãos que são fantásticos (sério, sem palavras!) e muito PRÁTICOS! Foi assim que conheci e passei a amar os trabalhos do Paul Washer, John Piper (amo!!) e agora o Mark Driscoll.

O vídeo é curto, mas é direto, prático, esclarecedor e pode mudar seus conceitos e a sua vida. A religião mata, mas Jesus é vida!!! 




Tenho uma outra sobre orar e estar a sós com Deus do Washer, que é ... indescritível! Mas esta fica para uma próxima! :)

Espero que curtam a receita e o vídeo!!!

Beijos no heart!!!!!!!
Photobucket

Photobucket

Comentários

  1. A receita eh maravilhosa Ka!
    Farei com certeza ;] alias, tem um tal de "deviled eggs" conhece?
    Eh 'quase' o mesmo, feito com a gema do ovo cozido! qq coisa te passo uma legal que eu tenho aqui dps ;]

    E o video eu gostei mto!
    Inclusive vou repassar por e-mail pra certas pessoas da minha familia que andam fanaticas com religiao.. e acho que acabam esquecendo dos principios que Jesus quer que a gente siga na vida... :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu o comentário!! Fiz caca!!!!! Mas eu me lembrei muiiito da sua pessoa fazendo o tomate!!!! O primeiro que comi foi o seu!! hahahaha Bjs!!

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!