Dia dos Namorados: Um apelo.

Amélie Poulain: Meu filme predileto x 10 pra todo sempre amém. Fonte: Google.


Olá pessoas todas!

Como foram de feriado? Aqui foi M.U.I.T.O F.R.IO!!! Estava convicta de que era humanamente impossível sair de debaixo do edredom ontem, mas eu reuni forças e consegui! Rolou até jantarzinho...mas eu conto sobre o feriado e os jantarzinhos em outro post, porque eu quero aproveitar agora pra falar sobre o dia dos namorados! (Mode brega e romântica: ON)

O post de hoje é mais um apelo mesmo. Eu sou uma pessoa muito festiva e comemorativa (quem me conhece, sabe bem!) e não me envergonho nadica disso. Sendo assim, me sinto na obrigação de incentivar a todos os que estão devidamente aptos, à comemorar o dia de amanhã.

Eu sei que muita gente usa a desculpinha do "é só uma data comercial" (não discordo da parte comercial!!) mas eu vejo diferente. Vejo como uma bela oportunidade pra se declarar à quem a gente ama, pra fazer algo especial, único, delicado, um simples gesto que lembre o outro o quanto ele(a) é amado (a). É o tipo de coisa que a gente não faz assim de maneira especial todos os dias. É por isso que o dia dos namorados não precisa ser comercial, nem tampouco precisa significar gastos.

Idéias? Inúmeras. Faça um almoço diferente, uma sobremesa que o amado goste, leve café na cama, dê uma rosa pra amada, escreva um bilhetinho lembrando o quanto a outra pessoa é especial, faça uma surpresa, escreva um poema, se arrume mais, mande as crianças pra casa da vó, veja um filme juntinhos (mesmo que seja na tv), declare-se, ame! Já que você não vai ter como escapar do clima que estará ao seu redor, use ele a seu favor e faça feliz quem te faz feliz! :) Eu já ouvi várias amigas falando "ai, mas ele não é romântico...". E daí? Seja você romântica, surpreenda! Ninguém nasce sabendo tudo e um gesto da sua parte pode ensinar muita coisa para a outra parte (acredite!!!!). E aos rapazes..um pouco de romantismo pelo menos NESTE dia não faz mal, aliás, faz MUITO BEM (eu garanto!!!).

Olha!!! Até o Google já se rendeu.....


Enfim, só queria mesmo que vocês se inspirassem pra comemorar com o amor de vocês amanhã e que fosse pra todos um dia especial. Como eu namorei três anos à distância e nunca conseguíamos passar este dia juntos, eu valorizo muito essa data e procuro fazer dela uma data diferente, mesmo que seja em pequenos detalhes (que contam!). Não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas acho que neste dia vale muito a pena e são momentos que a gente leva pra sempre, né?

Acho que já deu pra notar o quanto estou em ritmo de 12 de Junho, né? Amanhã eu não vou postar (tenho muitas coisinhas aqui na agenda que devem ser realizadas) e por isso eu já queria deixar aqui o meu relato, opinião e dicas para o dia dos amorzinhos!  Lembrem-se que as pessoas não duram pra sempre e que toda oportunidade de valorizá-las deve ser considerada...


Ao meu amado, me reservo a dizer simplesmente que não tenho palavras suficientes pra expressar tudo que somos. Mas ele conhece o meus esforços para fazê-lo feliz e sabe tudo que sinto por ele. Amanhã é só um dia para relembrá-lo de tudo isso.......

Feliz dia dos namorados pra nós!!!!!!!!!!! 






PS: QUERO SABER O QUE VOCÊS FIZERAM DE LINDO E ROMÂNTICO HEIN (sem detalhes, obrigada)!!!!!

Photobucket








Photobucket

Comentários

  1. Que lindo o post x)
    E vc quer saber, mas sem detalhes? euhuehue.... xP
    Bom, eu gostei do que vc disse de "so lembra-lo disso no dia.." por aqui a gente fica mais juntinho mesmo, ve um filme! nada mto diferente do normal, mas claro, eh "O" dia, entao pq nao torna-lo melhor neh!? ;D

    Quero ver o meme depois heim!
    Meu blog ta superabandonado, to na praia \o/
    Mas volto semana que vem ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor,

Obrigada por tirar um tempo para comentar aqui. Ficarei muito feliz em ler seu comentário e responderei assim que possível. Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Parto Domiciliar do Mathias | A trajetória

Bon Appétit: Wrap de Alcatra e Cheddar

Inspirando...babies!